Top

A Armadilha de Medusa – Dose Dupla de verão 2017

Florianópolis é a Meca de milhões de turistas que buscam a tranquilidade da praia para relaxar no verão. Mas não só de belezas naturais é feita a cidade. Apesar de pouco conhecido dos visitantes, o cenário artístico e cultural da cidade também tem boas opções para oferecer. E foi pensando nisso que a Elefants Companhia de Teatro decidiu fazer uma dose dupla de apresentações no verão de 2017, colocando em cartaz os seus dois mais recentes trabalhos no Teatro Pedro Ivo, que fica na SC 401, a caminho das principais praias do Norte da Ilha.

Nas tardes de sábado dos dias 04 e 11 de fevereiro, toda a família se emocionou com o clássico Romeu e Julieta – Shakespeare para todos, adaptado em linguagem de palhaços, e nas noites de sexta e sábado dos dias 03,04, 10 e 11 de fevereiro, os adultos se divertiram e se intrigaram com a comédia nonsense francesa A Armadilha de Medusa.

Uma novidade trazida pelo grupo foi a promoção focada nos turistas que visitam a ilha nesse verão. O Grupo fez fazer parceria com hotéis e pousadas para que os hóspedes tivessem direito a um preço promocional do ingresso. Ao apresentar na bilheteria a filipeta do espetáculo, recebida na recepção dos estabelecimentos apoiadores, o espectador pagava R$ 25,00 ao invés de R$ 40,00.

Confira abaixo algumas fotos do espetáculo A Armadilha de Medusa.

Fotos: Dayane Ros