Top

Equipe

Equipe

  • Márcio Cabral

    Diretor, ator, figurinista, cenógrafo e preparador de atores. Professor de Artes Cênicas – UFSC. Formado em Arte Dramática – INDAC, coordenação de Antunes Filho, Oficinas de Atores da Rede Globo, além de vários cursos internacionais em técnicas de interpretação. Participou de diversos curtas metragens e campanhas publicitárias nacionais. Atuou em minisséries da TV Record e participações em Telenovelas do SBT. Foi integrante da Cia. de Teatro Multimídia e trabalhou em montagens teatrais como: A Grande Viagem de Merlin - Ricardo Karman e Otavio Donasci, Perdoa-me por me Traíres - Marco Antonio Brás, A Segunda Morte de Pedro e Paulo - Zeno Wilde, entre outros.

  • Gabriel Guedert

    Graduado em Bacharelado em Artes Cênicas na Universidade Federal de Santa Catarina (2012). Participou do primeiro curso de capacitação de técnicos em espetáculos oferecido pela fundação catarinense de cultura(2008). Em outubro do mesmo ano começou a trabalhar como técnico de luz no teatro governador Pedro Ivo, foi transferido para o teatro Álvaro de Carvalho onde trabalhou até final de 2011. Atualmente trabalha como operador de luz da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem interesse de pesquisa na área de iluminação teatral e arquitetural. Criou a luz de "Amor de Dom Perlimplim Com Belisa em Seu Jardim".

  • Lorenzo Lombardi

    Graduando do curso de artes cênicas da UFSC. Trabalhou nas montagens teatrais: "Amor de Dom Perlimplim com Belisa em seu Jardim" “Peixe Sente Dor”, “Sonho de uma Noite de Verão”, “Romeu&Romeu” - Direção Márcio Cabral; “A Galinha Degolada” (contrarregra), “Valsa dos Amantes”, “Auto da Conquista”- Direção Jefferson Bittencourt; “Como Crianças”, “O Sentido da Vida”, “Cascaes 100+1”- Direção André Francisco; Além de curta-metragens e outros eventos artísticos na cidade de Florianópolis.

  • Paula Dias

    Bacharel em Artes Cênicas pela UFSC (2012), graduanda em Pedagogia - UFSC. Tem formação em dança, tendo feito ballet, jazz, dança contemporânea, sapateado, dança de rua e dança de salão. Atualmente é professora de Ballet e Contemporâneo na CAZU Studio de Dança e Música, onde também atua como diretora e coreógrafa da Contêmpora Cia de Dança.
    Participou das peças "Sonho de Uma Noite de Verão" e "O Amor de Dom Perlimplim com Belisa em seu Jardim" com direção de Márcio Cabral.

  • Marina Bento Veshagem

    Graduanda do curso de artes cênicas da UFSC.
    Trabalhou nas montagens teatrais: "Minha Pequena Irlanda" - direção de Dirce Waltrick, 2013; "Popol Vuh" - direção de Maris Viana, 2009; "O Santo e a Porca" - direção de Maris Viana", 2008. Também participou de leituras dramáticas como "Suéter em dia de luto" (2013) e "Riverão Sussuarana" (2012), pela editora da UFSC, e performances para o Bloomsday em 2011, 2012 e 2013.

  • Willian Mario

    Graduando em Artes Cênicas na UFSC.Iniciou seus estudos em teatro na Escola Belas Artes. Em Erechim, sua cidade natal, participou como ator, diretor e dramaturgo na Cia Lúdicos; em 2013, deu aulas de interpretação no Núcleo de Artes Primeiro Ato. Também ministrou aulas de teatro em projetos sociais voltados para o público infantil. Atualmente é bailarino da Contêmpora Cia de Dança e efetua pesquisa no gesto do ator em cena.

  • Paula Scheidt

    Graduanda em Artes Cênicas e bacharel em Jornalismo pela UFSC, desenvolveu em 2014 e 2015 pesquisa em máscaras com enfoque em Comédia Dell´Arte, tendo atuado no espetáculo “Deu Pau” da Cia Cênica Origem. Sua formação inclui participação em curso de qualificação profissional em artes cênicas do SENAC/SC, aulas de sapateado, canto em coral e trabalho voluntário como professora assistente de teatro para crianças em Londres (Reino Unido). Participou das montagens teatrais “Fragmentos de Clarice” (direção e adaptação do texto), “Encontro com um estranho” (atuação), “Quinto Homem”(atuação) e “Vem Sonhar Comigo”(atuação).

  • Gabriel Guaraciaba

    Graduando em Artes Cênicas pela UFSC desde 2015, iniciou seus estudos em teatro pelo grupo Articulação Cultural 2009 - 2011 dirigido por Juliana Freitas. Atualmente desenvolve trabalho de pesquisa cênica com foco na relação corpo/mente se utilizando de conhecimentos da bioenergética e psicoterapia corporal. Participa como atuador no grupo Aqueles que dizem não TM com a peça "A gota que faltava" livre adaptação de "A gota D'agua" de Chico Buarque dirigido por Camila Herguer Barbosa e participou do curta metragem Tubérculos dirigido por Zolcev Bars.